AEW

Esclarecido problema ocorrido durante combate do AEW Dynamite desta semana

WON esclarece motivo da interrupção incomum na luta entre Shelton Benjamin e Mike Bailey no AEW Dynamite.

Esclarecido problema ocorrido durante combate do AEW Dynamite desta semana

Uma cena incomum chamou a atenção dos telespectadores durante o combate entre Shelton Benjamin e Mike Bailey no último AEW Dynamite. O árbitro interrompeu uma contagem mesmo com os ombros de Bailey claramente no chão, o que levantou dúvidas sobre o que teria ocorrido.

Agora, Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Live, esclareceu que o incidente ocorreu por uma falha de comunicação, e não por um problema como lesão, hipótese que muitos imaginaram inicialmente.

Alvarez detalhou a situação:

“Como se viu, todos estão bem. O final seria com um superkick. Shelton acertou o chute e Speedball fez um bump girando completamente no ar… incrível, parecendo nocauteado. Shelton decidiu que não ficaria melhor que aquilo e sinalizou o fim do combate para o árbitro. Aparentemente, o árbitro não ouviu e parou a contagem, pois aquele não era o final planejado.”

O jornalista também desmentiu os rumores sobre possíveis problemas de lesão: “Foi uma falha de comunicação. O árbitro parou, eles continuaram e fizeram o final real. Não houve concussão pelo chute ou qualquer lesão.”

Após o erro, o combate prosseguiu, e Benjamin conquistou a vitória, garantindo vaga na Casino Gauntlet Match que ocorrerá no Full Gear.

Fonte: Wrestling Observer Live