Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Especulações sobre o futuro de Matt Hardy

Durante os últimos dias, houve muita conversa sobre o futuro de Matt Hardy especialmente como resultado do fato de que seu contrato com a  termina em 1 de março. Recentemente, Matt começou a postar vídeos no YouTube sobre seu Broken Universe e isso deu lugar a especulações sobre sua possível saída.

O mais recente que sabemos sobre esse assunto vem do boletim de notícias, Wrestling Observer. Dave Meltzer relatou que o motivo da publicação dos vídeos de Matt na internet é porque o lutador propôs à várias idéias, relacionadas às histórias que são vistas nos filmes, que foram descartadas pelo conselho. Para exibir sua imagem e aumentar o cache de sua criação, Matt finalmente decidiu publicar tudo no YouTube.

Nas últimas horas, também foi especulado que Matt Hardy poderia fazer parte do NXT. Um fã propôs à para colocar Matt Hardy na marca amarela, à qual o próprio lutador respondeu com a seguinte mensagem: “Eu concordo com você no @WWENXT. Das 3 marcas, é o show mais consistente da semana. Seu programa tem sido muito bom nos últimos meses.” Matt também respondeu a outro fã que se referiu ao NXT. No entanto, é provável que o lutador esteja apenas forçando a WWE a tomar uma decisão sobre sua renovação ascendente.

A última coisa que se falou sobre o seu futuro estaria relacionada à All Elite Wrestling. Não é um segredo que Matt pode ser contratado por quando seu contrato com a terminar, mas também começou a especular que a empresa teria uma ideia em mente para o lutador. Nesta semana, na Dynamite, os membros do Dark Order mencionaram a existência de um líder, uma posição que poderia ser preenchida por Matt Hardy.
Antes de serem contratados pela WWE, os irmãos Hardy tinham um relacionamento próximo com os The Young Bucks. 

Originalmente, os Hardy iriam fazer parte do novo projeto da empresa, mas receberam uma oferta suculenta da e decidiram assinar. No entanto, embora a possibilidade de Matt Hardy ser contratado seja viável,  teria que esperar muito mais para sair devido à sua extensão de contrato com a WWE devido à lesões e problemas com a justiça.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados