
O lutador da AEW, Brian Cage, revelou que passou por uma cirurgia de substituição total do joelho, um procedimento significativo que foi seguido por um retorno impressionantemente rápido aos treinos apenas quatro dias depois. A operação ocorreu oito semanas após ele ter feito um reparo no tendão do quadríceps, marcando um período desafiador de recuperação para o atleta.
Essa série de intervenções médicas teve origem em uma lesão sofrida em 20 de março de 2025. Durante um combate contra Chris Masters em um evento independente, Cage sofreu uma ruptura no tendão do quadríceps, confirmada posteriormente. A lesão forçou uma mudança nos planos da AEW para o evento Dynasty, em 6 de abril, onde Cage e Lance Archer estavam escalados para disputar o AEW Tag Team Championship.
Em uma publicação em sua conta no Instagram, Cage detalhou sua decisão de realizar as duas cirurgias consecutivamente. Ele mencionou que vinha lutando com dores intensas no joelho há anos e que originalmente planejava fazer a substituição após o All In da AEW.
Quatro dias após a substituição do joelho (oito semanas após o reparo do tendão do quadríceps) e já estou de volta à academia @projectwellbeingllc. Me amem, me odeiem ou fiquem em cima do muro, mas não podem negar que sou uma máquina! Estou lidando com dores excessivas no joelho há anos e continuei trabalhando com a intenção de operar depois do All In. Com o contratempo infeliz de romper o quadríceps, pensei: ‘que se dane, vamos fazer os dois de uma vez’. Não foi uma escolha fácil ou divertida, mas vou voltar para arrancar cabeças. Principalmente se este já for o meu estado pós-cirurgia. Agradeço ao @kingricochet por filmar e treinar comigo. #gmsi.
Publicidade