
Queen Aminata revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira que está presa no Reino Unido. A situação ocorreu após sua mochila, contendo todos os seus documentos e pertences essenciais, ter sido roubada no sábado, um dia antes do evento.
Em um vídeo, a lutadora da All Elite Wrestling explicou que itens cruciais como seu passaporte americano, cartões de crédito e débito, carteira de motorista e medicamentos estavam na mochila. Por causa do roubo, ela não poderá viajar de volta para casa até pelo menos quinta-feira.
Apesar da situação adversa, Aminata manteve o bom humor. “Acho que o Reino Unido ama tanto a rainha que vocês não queriam que eu fosse para casa cedo”, brincou. Ela admitiu, no entanto, que preferia já estar em casa.
O incidente não impediu que ela cumprisse sua agenda profissional no domingo. Durante o pré-show do Forbidden Door, Aminata competiu em uma luta de equipes ao lado de Harley Cameron, Kris Statlander e Willow Nightingale, sendo derrotada pelo Triangle of Madness e Megan Bayne.
Mais tarde, durante a transmissão do card principal do pay-per-view, Aminata foi alvo de um ataque do Triangle of Madness. O segmento terminou com o retorno de Jamie Hayter, que apareceu para salvar a colega de profissão.