AEW

Estrela da AEW sorri em hora errada no Dynamite

Marina Shafir, aliada de Jon Moxley, quebrou seu personagem com um sorriso para seu marido, Roderick Strong, durante uma luta, uma distração que custou a vitória a Strong.

Estrela da AEW sorri em hora errada no Dynamite

Marina Shafir, a normalmente impassível capanga dos Death Riders, quebrou seu personagem em um momento raro durante o AEW Dynamite: September to Remember em um confronto no ringue com seu marido, Roderick Strong.

Nos últimos doze meses, Shafir atuou como o músculo de Jon Moxley, garantindo o domínio da stable através da intimidação. Essa lealdade foi colocada à prova quando ela acompanhou Moxley em sua luta contra Strong, com quem ela é casada desde 2018.

O ponto de virada aconteceu quando a luta se moveu para o lado de fora do ringue. Enquanto Moxley se recuperava no chão, Strong o seguiu, apenas para ser confrontado por Shafir. Os dois se encararam e, por uma fração de segundo, a postura séria dela se desfez em um sorriso.

Essa breve troca de olhares custou caro. A pausa foi o suficiente para que Moxley se recuperasse e atacasse Strong de surpresa, virando o momento da luta a seu favor. A distração abriu o caminho para que o líder dos Death Riders garantisse a vitória.

O resultado amplia a sequência dominante do grupo desde sua evolução a partir do Blackpool Combat Club. Para Moxley, o momento é crucial antes de sua Coffin Match contra Darby Allin neste fim de semana, no All Out.