Estrela da WWE se manifesta sobre R-Truth após o Money in the Bank: "Todos querem você de volta. Eu não."

Logan Paul culpou R-Truth pela sua derrota no Money in the Bank. Em uma publicação no Instagram, Paul declarou: “Todos os outros querem você de volta. Eu não.”

Estrela da WWE se manifesta sobre R-Truth após o Money in the Bank: “Todos querem você de volta. Eu não.”

Logan Paul atribuiu publicamente a culpa por sua derrota no evento principal do Money in the Bank, direcionando sua frustração diretamente ao recém-retornado Ron Killings. Após o premium live event de 7 de junho, Paul usou seu Instagram para afirmar que a interferência externa de Killings foi a única razão pela qual ele e John Cena foram derrotados por Cody Rhodes e Jey Uso.

Paul detalhou sua perspectiva, deixando clara sua insatisfação com o ex-R-Truth.

Publicidade

“Tive algum tempo para digerir a luta de hoje à noite. Cara, acho que é seguro dizer que John e eu éramos claramente a melhor equipe. Tivemos um pequeno desentendimento, uma pequena falha de comunicação no meio, mas isso não vem ao caso. Olha, é como eu disse na semana passada, Cody e Jey são trapaceiros, cara. Eles só venceram porque R-Truth voltou. Isso é um fato objetivo. Eu disse na semana passada, eles não podem fazer nada neste negócio sem que lhes seja entregue, e R-Truth foi readmitido por algum motivo, e ele voltou e custou a mim e a John, a melhor equipe, a luta. Então, é isso que tenho a dizer sobre isso. R-Truth, cara, todo mundo quer você de volta. Eu não quero.”

A interferência ocorreu durante o clímax da Tag Team Match em Inglewood, Califórnia, quando Killings invadiu o ringue e atingiu Cena com o WWE Championship. Este retorno foi algo inesperado, já que Killings havia anunciado em 1º de junho que a WWE não renovaria seu contrato. O anúncio gerou apoio imediato e generalizado dos fãs, incluindo cânticos em vários eventos e uma significativa manifestação nas redes sociais.

Publicidade

Vários relatos indicam que essa resposta apaixonada dos fãs foi fundamental para a WWE reverter seu curso, com um acordo supostamente finalizado em 72 horas após o Money in the Bank. A empresa confirmou desde então que Killings está oficialmente sob contrato, lançando novos produtos com seu nome real. Essa mudança de nome, usada durante sua passagem pela TNA, sugere uma mudança para um personagem mais sério.

A natureza da saída e do retorno de Killings tem sido objeto de debate. Durante uma coletiva de imprensa pós-show, Triple H alimentou a especulação ao afirmar: “Você está gostando do show? É tudo parte do show, cara.” No entanto, o próprio Killings respondeu a um tweet que sugeria que a situação era uma encenação com um direto: “Não é work.” Além disso, o PWInsider relatou que a não renovação inicial do contrato era legítima e que Killings estava em discussões para aparições independentes dias antes de seu retorno à WWE.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.