Estrela da WWE teria deixado a empresa por ser “mais inteligente que o chefe” Triple H

Ex-roteirista chefe da WWE teoriza que Kross ser "mais inteligente que o chefe" pode ter sido um fator decisivo para sua liberação da empresa.

Estrela da WWE teria deixado a empresa por ser “mais inteligente que o chefe” Triple H

O ex-roteirista Vince Russo levantou a hipótese de que um possível conflito nos bastidores com Triple H tenha contribuído para a saída recente de Karrion Kross. A teoria surgiu em meio à incerteza dos fãs sobre a situação, enquanto o site oficial da WWE já lista Kross e Scarlett Bordeaux como ex-integrantes do roster.

Durante o programa Behind The Turnbuckle, Russo explicou que a ausência de uma rivalidade direta entre Kross e Triple H pode indicar questões pessoais.

“Eu o teria feito desafiar o Triple H no meio daquele ringue há muito tempo. Eu o teria colocado no papel de Stone Cold Steve Austin. Ele é feito sob medida para esse papel. Você poderia ter colocado ele e Triple H em conflito, e então poderia ter trazido Stephanie para entrar em conflito com a esposa dele. Teria sido uma TV absolutamente fantástica, onde realmente não saberíamos se é uma história combinada ou real. Mas, novamente, é por isso que o fato de nunca terem feito isso. É por isso que Triple H pode não gostar tanto de Karrion Kross. Nós dissemos isso o tempo todo… quando você é mais inteligente que o chefe e ele sabe que você é mais inteligente que ele, esse é um lugar muito, muito ruim para se estar. Então, se Karrion Kross estivesse nessa posição, eu poderia ver Triple H o liberando.”

As observações de Russo dialogam com declarações recentes de Kross, que revelou frustração com sua direção criativa e disse acreditar que sua popularidade vinha sendo freada. Ele também mencionou que não houve conversas sérias para renovar seu contrato, encerrado em 10 de agosto, descrevendo a única discussão sobre o tema como irrelevante.

Essa é a segunda saída de Kross da empresa, após ter deixado os ringues em novembro de 2021 e retornado em agosto de 2022. O cenário atual reforça a percepção de que a decisão é definitiva.