AEW

Estrela de topo da AEW deverá retornar aos ringues somente em 2026

Jay White ficará fora de ação pelo resto de 2025 devido a uma lesão no ombro que exigirá um procedimento cirúrgico.

Estrela de topo da AEW deverá retornar aos ringues somente em 2026

A estrela de topo da AEW, Jay White, deverá ficar afastado dos ringues até 2026. A longa ausência é resultado de uma lesão no ombro que o forçará a passar por um procedimento cirúrgico.

White está fora de ação desde sua última luta no AEW Collision, em 29 de março, inicialmente por conta de uma lesão na mão. A recuperação deste primeiro problema já era esperada, mas uma contusão mais séria no ombro estendeu o período de inatividade.

A notícia representa um grande obstáculo para o líder do Bang Bang Gang. Rumores indicavam que ele receberia um grande destaque na programação, e o presidente da AEW, Tony Khan, confirmou recentemente que lesões anteriores já haviam frustrado planos importantes para White.

A ausência de White agrava um período já complicado para sua stable, que tem sofrido com uma série de lesões ao longo do ano.

Juice Robinson retornou em julho após ficar sete meses afastado por uma fratura na fíbula. Pouco tempo depois do seu retorno, Colten Gunn sofreu uma lesão no joelho e agora também está fora por tempo indeterminado.

Com White e Colten Gunn lesionados, os membros restantes, Juice Robinson e Austin Gunn, têm representado o grupo como uma dupla nos últimos meses.

Esta não é a primeira vez que uma lesão interrompe o bom momento de Jay White. Em julho de 2024, uma contusão no pé o deixou inativo por quase três meses, forçando o Bang Bang Gang a abdicar do Unified World Trios Championship.

Apesar dos contratempos, o lutador de 32 anos ainda é visto como um dos principais talentos da AEW. A expectativa é que um retorno saudável em 2026 possa finalmente levar à conquista do AEW World Championship.