Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Estrela de topo da AEW foi cotada para vencer o Money in the Bank

Resultado de imagem para AEW"

Cody Rhodes revelou recentemente durante uma entrevista que ele originalmente deveria ganhar dois na WWE, mas os funcionários de alto escalão da empresa alteraram os planos no dia de ambos os eventos.

Com base nos comentários do vice-presidente executivo da AEW, a planejou que ele vencesse o combate de 2011, que teve como vencedor frente a Rhodes, Heath Slater, Justin Gabriel, Kane, Sheamus, Sin Cara e Wade Barrett.

Em 2012, Rhodes venceria novamente a Money In The Bank, mas Dolph Ziggler acabou vencendo o combate, que também contou com Christian, Damien Sandow, Santino Marella, Sin Cara, Tensai e Tyson Kidd.

Em 2013, mesmo não sendo escolhido como vencedor em nenhum momento do planejamento, Rhodes competiu em uma luta que daria a chance pelo World Heavyweight Championship, que foi vencida por Damien Sandow depois de Sandow lhe trair nos minutos finais.

“Tudo aconteceu a muito tempo, então posso lhe dar um pouco de detalhes sobre isso e não guardo ressentimentos e não estou bravo com isso, mas nos dois anos anteriores àquele Money In The Bank [2013], eles me disseram que eu iria ganhar o MITB. Por dois anos seguidos. Mas no dia do evento, eles mudaram os planos.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados