Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Estrela de topo da AEW pode retornar aos ringues após lesão

O Wrestling Inc está reportando que a ex-detentora do Women’s World Championship, Riho, poderá já estar liberada medicamente para retornar aos ringues da empresa de .

Riho teve uma clavícula quebrada durante uma luta pelo título mundial contra , na primeira edição do Battle of the Belts, em janeiro, retornando ao Japão imediatamente para que pudesse se recuperar ao lado de sua família.

No relatório apontado em janeiro, estimava-se que em três meses Riho faria o seu regresso, tempo este que já expirou e tudo indica que em maio a ex-campeã deverá retornar a ação.

Riho foi a primeira detentora do Women’s World Championship, conquistando o título em outubro de 2019, derrotando . O seu reinado foi de 133 dias.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados