
Chelsea Green anunciou em 26 de julho, seu afastamento do Twitter. A decisão ocorreu após a lutadora da WWE receber uma onda de ataques online, incluindo ameaças de morte, como resultado de uma homenagem que fez a Hulk Hogan.
A controvérsia começou após a morte de Hogan, em 24 de julho. Em uma participação na CBS News, Green o descreveu como um ‘ícone’, mas foi criticada por não mencionar diretamente os comentários racistas feitos pelo lutador no passado, que levaram à sua demissão da WWE em 2015.
Diante da reação negativa, Green publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais para esclarecer sua posição. “Deixe-me ser clara: minha posição sobre o racismo é inabalável. Eu não o tolero — ponto final”, escreveu. “Se minha resposta pareceu desconsiderar preocupações reais, peço sinceras desculpas.”
No entanto, os ataques continuaram, o que levou ao seu afastamento. Em sua mensagem final, ela explicou a decisão. “Tentei manter minha página positiva e cômica, mas hoje, muita coisa mudou… os xingamentos, as ameaças de morte, as contas sem rosto”, afirmou Green. “A mídia social deveria ser um lugar divertido e não tem sido por um tempo. Tem sido esmagador e preciso me afastar um pouco.”
I’ve tried to keep my page positive and comedic, but today, a lot changed… and it hit harder than I expected. The name calling, the death threats, the faceless accounts.
— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) July 26, 2025
Social media was supposed to be a fun place and it hasn’t been for a while. It’s been overwhelming and I…