Estrela de topo da WWE é brutalmente atacada após o fim do SmackDown

Lutador canadense teve um combate não televisionado em sua cidade natal após o encerramento da transmissão de 8 de agosto.

Estrela de topo da WWE é brutalmente atacada após o fim do SmackDown

A noite de Sami Zayn em Montreal foi mais intensa do que o público viu na TV. Assim que o WWE SmackDown de 8 de agosto saiu do ar, o canadense foi surpreendido por um ataque de El Grande Americano. O confronto inesperado resultou em um combate extra, exclusivo para quem estava na arena.

Mais cedo no evento, Zayn já havia vencido o United States Champion Solo Sikoa com um rápido roll-up, em uma luta que não valia o título. O embate contra El Grande Americano foi sua segunda aparição da noite e também a segunda Dark Match pós-transmissão. O primeiro havia colocado Bayley frente a frente com Raquel Rodriguez, com vitória de Bayley.

Encerrada a luta extra, Zayn aproveitou para falar diretamente com a torcida. Por cerca de seis minutos, interagiu com os fãs e até chamou um jovem espectador para subir ao ringue, fechando a noite com um momento especial para sua cidade natal.

Geralmente, é Cody Rhodes quem encerra as gravações do SmackDown conversando com o público. Mas, desta vez, o “American Nightmare” ficou fora da cena final após ser brutalmente atacado por Drew McIntyre nos momentos decisivos do show. Isso abriu espaço para que Zayn assumisse o papel e conquistasse ainda mais o público de Montreal.