
John Cena agora é considerado um talento exclusivo do WWE RAW. A mudança interna no elenco da WWE torna sua aparição agendada para o WWE SmackDown desta sexta-feira, 5 de setembro, uma possível despedida da brand.
A transferência foi confirmada pelo jornalista Bryan Alvarez, que corroborou uma reportagem anterior do WrestleVotes. Com a mudança, a aparição de Cena em Chicago ganha um peso considerável.
Para intensificar o cenário, Brock Lesnar também é esperado no ginásio para a transmissão do SmackDown. A presença de Lesnar está diretamente ligada à construção de sua rivalidade com Cena.
Os dois estão em rota de colisão para uma luta no Wrestlepalooza. A storyline entre eles começou após Lesnar atacar Cena no SummerSlam, em 3 de agosto.
Com a mudança para o RAW, a turnê de aposentadoria de John Cena tem agora um caminho mais claro. Restam apenas oito datas em sua agenda.
As aparições confirmadas incluem o SmackDown (5 de setembro), RAW (15 de setembro) e os eventos Wrestlepalooza (20 de setembro), Crown Jewel (11 de outubro) e Survivor Series ‘WarGames’ (29 de novembro). Sua última luta está marcada para o Saturday Night’s Main Event, em 13 de dezembro, deixando apenas duas datas a serem anunciadas.