
Um dos nomes atualmente ausentes da WWE que gera grande expectativa para um possível retorno no WWE Royal Rumble, no próximo 31 de outubro, é o de Tiffany Stratton.
Anteriormente, circulou o rumor de que a lutadora já teria recebido liberação médica para voltar aos ringues, embora sem qualquer confirmação oficial. A lesão de Stratton teria ocorrido no Saturday Night’s Main Event, em 01 de novembro de 2025, quando ela perdeu o WWE Women’s Championship para Jade Cargill.
No entanto, de acordo com o WrestleVotes, via Fightful Select, Stratton viajou com a delegação da WWE para a Arábia Saudita e fará seu retorno na Women’s Royal Rumble Match.
Apesar de o retorno ser bastante aguardado, as favoritas para vencer o combate, ao menos até o momento, são Bianca Belair e Liv Morgan.
A aposta em Belair acaba sendo curiosa, já que a lutadora, assim como Stratton, também está ausente. No caso de Belair, porém, a lesão ocorreu em abril, durante a WrestleMania 41, quando ela quebrou um dos dedos da mão.
A expectativa é que Stratton, mesmo em caso de derrota no sábado, retome sua rivalidade com Cargill, para que finalmente possa ter sua tão aguardada revanche pelo título.