
O ex-lutador da WWE Ridge Holland revelou que pode precisar de uma segunda cirurgia enquanto ainda se recupera de uma lesão grave no pé. Em uma atualização publicada nas redes sociais, informou que também enfrenta um problema antigo no pescoço, que agora requer atenção especializada.
Holland está afastado dos ringues após sofrer uma lesão de Lisfranc — uma fratura na região central do pé — durante uma luta gravada para a TNA, exibida em 9 de outubro. Ele já passou por um procedimento cirúrgico inicial para tratar a fratura.
No entanto, o processo de recuperação ganhou um novo obstáculo. O lutador explicou que viajará para Birmingham, Alabama, na próxima terça-feira. O objetivo inicial era retirar o gesso e avaliar se poderia começar a apoiar o pé parcialmente, mas a consulta agora incluirá também um especialista em coluna.
“O problema é que, antes do pé, eu tive uma lesão no pescoço para a qual já faria exames”, disse Holland. “Fiz os exames depois da cirurgia do pé e vou a Birmingham também para ver o especialista em pescoço.”
Segundo ele, o pinçamento nervoso tem causado dores irradiadas para o braço. “O pior cenário é precisar de cirurgia no pescoço. Estou torcendo pelo melhor, que são injeções”, explicou, antes de desabafar sobre a sequência de problemas. “Estou um pouco apreensivo com o que vai acontecer, porque é mais um golpe duro, na verdade. Desgraça pouca é bobagem, mas manterei vocês informados.”
Update‼️ #surgery #foot #recovery #wwe #wwenxt #prowrestler #prowrestling #necksurgery pic.twitter.com/J0zQ36MZRb
— Luke Menzies (@RidgeWWE) October 21, 2025