
Mustafa Ali fez seu retorno à WWE e imediatamente confrontou o NXT North American Champion Ethan Page, resultando na oficialização de uma luta pelo título para o Showdown. O desafio tem como base uma oportunidade de título que Ali afirma ter sido prometida antes de sua demissão da empresa há mais de dois anos.
Durante a promo, Ali detalhou a justificativa para o confronto, citando uma promessa não cumprida que remonta à sua saída. Ele conectou uma oportunidade pelo North American Championship ao telefonema que resultou em sua dispensa, afirmando que esperou 749 dias pela luta que havia conquistado.
“Não faz muito tempo que conquistei uma oportunidade pelo North American Championship, mas essa oportunidade nunca veio, e comecei a me perguntar, talvez eu esteja amaldiçoado, mas neste mesmo dia, dois anos atrás, me prometeram uma luta pelo North American Championship, mas naquele dia o sol não nasceu. Em vez de uma luta pelo título, recebi um telefonema. Um telefonema informando que meus serviços não eram mais necessários. E aqui estamos nós, 749 dias depois, e eu ainda estou esperando pela luta pelo campeonato que eu conquistei!”
A aparição marca o fim de um hiato de Ali com a WWE, de onde foi dispensado em 21 de setembro de 2023. A saída ocorreu mais de um ano após ele ter solicitado sua liberação em janeiro de 2022, um pedido que não foi atendido na época. Após deixar a companhia, Ali competiu no circuito independente, com passagens pela TNA e New Japan Pro-Wrestling entre o final de 2023 e o início de 2024.
Why wait?!
— WWE (@WWE) October 1, 2025
Mustafa Ali and Ethan Page gave us a little preview of Showdown!!! pic.twitter.com/gfB0J1xuqj