Mike D Vecchio está cada vez mais perto de assinar com a WWE. O lutador europeu encerrou sua participação na PROGRESS Wrestling neste domingo, em Londres, quando perdeu o PROGRESS Atlas Championship no show Chapter 183: Hundred Volts.
Vecchio foi derrotado em uma Triple Threat Match contra Will Kroos, que acabou rendido por Gene Munny. Após a luta, o agora ex-campeão recebeu uma ovação de pé do público presente. A própria PROGRESS reforçou o clima de despedida em suas redes sociais, descrevendo o momento como possivelmente sua última aparição na companhia por tempo indeterminado.
A saída de Vecchio acontece apenas dois dias depois de Zozaya, outro nome em ascensão na cena europeia, ter feito sua despedida na RevPro. No 13-Year Anniversary Show, em 23 de agosto, ele também recebeu homenagens de colegas e fãs.
Os dois fazem parte de um trio, ao lado de Aigle Blanc, que já vinha sendo especulado para assinar com a WWE desde maio. O interesse surgiu após um tryout europeu realizado em março. Desde então, informações internas apontavam setembro como o mês previsto para o início da nova fase desses atletas na empresa.
Essas movimentações reforçam a estratégia de recrutamento internacional da WWE. A medida é vista como parte da preparação para o lançamento do aguardado NXT Europe, projeto que vem sendo desenvolvido nos bastidores desde o ano passado.
In what could be his final PROGRESS match for the foreseeable future, Mike D gets a standing ovation from the fans…#100VOLTS #PROGRESSWrestling pic.twitter.com/SdX7uVa78i
— PROGRESS Wrestling (@ThisIs_Progress) August 25, 2025