WWE

Eva Marie revela os planos originais para seu retorno à WWE

Eva Marie revelou que o plano original para seu retorno à WWE em 2021 era atuar apenas como manager de Piper Niven.

Eva Marie revela os planos originais para seu retorno à WWE

Eva Marie revelou que os planos originais para seu retorno à WWE em 2021 eram bem diferentes do que acabou indo ao ar. No podcast Daria & Toni Unwrapped, ela contou que sua função inicial seria apenas a de manager de Piper Niven, sem previsão de voltar a lutar.

Segundo Eva, a ideia era que ela fosse apenas a porta-voz de Niven, enquanto Piper seria a força dominante da dupla. O plano era destacar Niven como uma lutadora poderosa. “Eu deveria ser apenas uma porta-voz, ponto final”, disse. “Isso ajudaria a construir a Piper, porque ela era incrível e podia lutar, podia entrar lá e ser meu músculo. Era assim que deveria ter sido.”

Mas, segundo ela, a direção criativa mudou de repente. Eva contou que começou a lutar muito mais do que o previsto, citando o SummerSlam de 2021 como exemplo. “Tudo mudou de repente, e eu lutei muito mais do que deveria. Lutei mais naquele curto período do que imaginava. Tive uma luta no SummerSlam, e foi por capricho. Fiquei tipo: ‘Hã?’”

A parceria com Niven — rebatizada por Eva como Doudrop — acabou se transformando em rivalidade. Eva Marie deixou a WWE após duas derrotas para sua ex-protegida em setembro de 2021, pouco antes de sair oficialmente da empresa em novembro.