Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Evil Uno comenta sobre o futuro da Dark Order

O falecimento de Brodie Lee deixou um buraco no roster da AEW e em todo o mundo do wrestling profissional. Um grande homem foi levado muito cedo, e agora a Dark Order deve prosseguir sem seu “Exalted One”.

Enquanto falava no Talk Is Jericho, Evil Uno discutiu para onde a Dark Order vai a partir daqui. Essa união foi capaz de ajudá-los a superar essa situação difícil. Todos sabiam que Brodie Lee estava doente e as coisas estavam graves. Eles foram solicitados a manter isso em segredo e eles o fizeram. Agora eles podem lamentar abertamente a perda e honrar o legado de Brodie Lee.

“Eu não acho que seja algo impossível. Especialmente comigo e com Stu, já que éramos a Dark Order desde o primeiro dia, passamos por muitas fases da Dark Order. Tivemos que nos ajustar mesmo quando as histórias estavam mudando ou as coisas não funcionavam. Bloqueios, travessias de fronteira, pessoas sendo colocadas no grupo sem saber quem eram, então acho que sempre fomos bons em ajustes. Você tem que ser, certo? Você tem que mostrar que é multifacetado.”

“Este ano nos deu confiança no sentido de que acho que podemos superar isso. O que a Dark Order faz a partir daqui? Genuinamente, gostaria de poder te dizer. Eu gostaria de saber. Hoje, agora, eu nem quero pensar no que está por vir. Estou pensando principalmente em Jon. Acho que a coisa mais óbvia é que precisamos permanecer como um grupo em sua homenagem. Isso é meio selvagem porque nosso grupo de culto era, ‘Ei, você se junta a este grupo, nós vamos te deixar melhor’. Mas agora parece que temos que nos tornar melhores lutadores, melhores pessoas para Jon. Agora encapsulamos seu legado.”

“O nome dele será anexado a nós para sempre, e qualquer coisa de agora em diante que for ruim não é uma coisa ruim apenas para nós, mas também uma coisa ruim para o seu legado. Então, eu sinto que temos que produzir o melhor conteúdo que temos. A coisa do culto pode não ser a melhor abordagem a seguir. Talvez sejamos apenas uma família. Há muitas maneiras de fazermos isso, mas acho que tudo vai ficar sob uma lupa porque tudo o que fazemos agora tem que ser tão bom quanto o que Jon era.”

A Dark Order dá a esses membros a confiança para continuar. Este foi um momento muito difícil para muitas pessoas, e a Dark Order estava no centro da Celebração da Vida de Brodie Lee por uma razão.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados