Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer notou que o fato de que as vendas de ingressos para o primeiro show do Evolution em 2018 foram “mais difíceis” do que a maioria dos outros shows é o motivo pelo qual a WWE ainda não realizou outro pay-per-view inteiramente feminino.
Meltzer explicou que a mentalidade da WWE sobre o assunto é que eles não entendem por que deveriam continuar a fazer shows do Evolution se o primeiro não foi realmente um sucesso com os fãs, especialmente considerando o quão duro eles tentaram:
“Não foi um fracasso na venda de ingressos, mas foi mais difícil do que a maioria. O número de pessoas que assistiram e promoveram fortemente ainda era menor do que a maioria. Não foi o pior daquele ano, não, mas foi ruim. A mentalidade deles é: “por que fazer outro daquele pay-per-view quando não foi um grande sucesso?”. Quero dizer, eles promoveram tanto aquela coisa para que ela ficasse em um nível baixo. Para a promoção que colocaram nele, não foi bem nas vendas.”
Em termos de negócios, você pode entender por que a WWE não fez um segundo pay-per-view Evolution. Considerando a promoção que entrou no programa e a inclusão de nomes como Becky Lynch e Ronda Rousey, o programa não foi muito bem.
This website uses cookies.