Ex-AEW Women's World Champion deixa a empresa em meio a rumores sobre WWE

“Glamour” Mariah May não está mais na AEW após ser removida do elenco; relatos indicam uma mudança iminente para a WWE para a ex-campeã.

Ex-AEW Women’s World Champion deixa a empresa em meio a rumores sobre WWE

Uma das maiores estrelas da AEW, “The Glamour” Mariah May, não faz mais parte da empresa. Seu perfil foi discretamente removido do site oficial da AEW hoje.

Essa mudança, aparentemente repentina, confirma os rumores de que a ex-AEW Women’s World Champion estava perto do fim de seu contrato e se preparando para sair. Boatos sugeriam uma possível ida para a WWE. De acordo com o Fightful Select, uma fonte da WWE confirmou que May deve se juntar à empresa em breve. Outros relatos indicam que o acordo está praticamente “fechado”, aguardando apenas a liberação formal de seu contrato com a AEW.

Publicidade

Apesar de ter sido removida do elenco ativo, sua equipe confirmou que seu contrato com a AEW ainda não expirou oficialmente, mas o término é iminente. A administração da AEW já estava ciente de sua decisão de sair. A ausência de uma cláusula de renovação automática em seu contrato, algo que surpreendeu alguns dentro da empresa, facilitou essa transição.

May, que conquistou o AEW Women’s World Championship no All In London em 2024 e manteve o título por 174 dias, não apareceu na programação da AEW desde sua luta “Hollywood Ending” contra Toni Storm no Revolution em março de 2025. Não havia planos criativos significativos para ela após o encerramento desse enredo.

Publicidade

A WWE já estaria se preparando para sua chegada, com discussões sobre uma possível estreia no NXT e equipes criativas elaborando ideias para sua integração no programa. O momento exato de sua aparição dependerá da conclusão oficial de suas obrigações contratuais com a AEW.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.