
Carmella relembrou com apreço seu trabalho com Vince McMahon durante seus 12 anos na WWE. Em entrevista à Sports Illustrated, a lutadora destacou o estilo colaborativo do ex-presidente da companhia:
“Genuinamente gostava de trabalhar com Vince. Ele reservava tempo para os talentos e acolhia contribuições criativas”, afirmou. Ela citou como exemplo seu Money in the Bank em 2017, quando McMahon deu orientações detalhadas para suas promos.
A ex-campeã do SmackDown também creditou a McMahon a aprovação de sua parceria com James Ellsworth, após perceber a química entre eles. “Compartilhávamos a disposição para tentar ideias não convencionais”, completou, ressaltando que o executivo respeitava quando ela expressava preocupações sobre decisões criativas.
Carmella deixou a WWE no início de 2025. McMahon havia deixado a TKO/WWE em janeiro de 2024 após graves acusações, que ele nega. As declarações da lutadora referem-se exclusivamente às suas experiências profissionais durante o período ativo na empresa.