WWE

Ex-campeã de topo da WWE sai em defesa de Nia Jax após polêmicas no último SmackDown

Chelsea Green usou as redes sociais para defender Nia Jax, chamada de "líder de vestiário", após Jax causar um sangramento em Jade Cargill durante o SmackDown, gerando críticas dos fãs.

Ex-campeã de topo da WWE sai em defesa de Nia Jax após polêmicas no último SmackDown

Chelsea Green saiu em defesa de Nia Jax, que se tornou alvo de uma forte onda de críticas dos fãs após lesionar Jade Cargill no episódio de 26 de setembro do WWE SmackDown. A controvérsia começou durante uma luta de trios, quando Jax atacou Cargill contra os degraus de aço com força suficiente para abrir um corte e causar um sangramento.

O incidente gerou uma reação imediata na internet, com fãs acusando Nia Jax de ser uma lutadora perigosa e até pedindo sua demissão da WWE. Em resposta, Green foi ao X para defender a colega de trabalho das acusações.

“A internet não saber que a Nia é uma das melhores é a maior tragédia. Temos sorte de tê-la como uma líder de vestiário”, escreveu a ex-campeã.

A mensagem de Green surge em um momento delicado, já que o episódio com Jade Cargill reacendeu antigas conversas sobre o histórico de Jax no ringue. Não é a primeira vez que ela enfrenta reclamações sobre a segurança de suas oponentes.

Apesar da aparência gráfica da lesão na TV, Jade Cargill já confirmou que está bem. Ainda assim, a imagem do sangramento foi o suficiente para chocar parte do público, que questionou a necessidade do golpe.