Kiana James retornou à WWE TV no SmackDown de sexta-feira, 25 de julho, e imediatamente marcou um combate pelo título. Ela interrompeu um confronto nos bastidores entre Zelina Vega e a Women’s United States Champion, Giulia, para se anunciar como a nova “representação oficial” da campeã.
No segmento, Zelina Vega exigia uma revanche pelo cinturão que perdeu para Giulia, mas foi prontamente cortada por James, que assumiu o controle da conversa. Vega a chamou de “clipboard Karen” (uma “Karen da prancheta”), mas James informou que já havia falado com o Gerente Geral Nick Aldis e que a revanche pelo título acontecerá na próxima edição do SmackDown.
Veja também:
- Revelado o motivo para Giulia ter perdido o WWE Women’s United States Championship
- Giulia se revolta após perder o seu título no WWE SmackDown
- Chelsea Green conquista o Women’s United States Championship pela segunda vez
- 👉 Não perca nenhuma novidade sobre Pro Wrestling. Siga o Wrestling Notícias no Instagram
O retorno marca o fim de um longo período de inatividade para Kiana James, que estava afastada por mais de um ano devido a uma lesão na perna sofrida em junho de 2024. Ela havia sido transferida do NXT para o RAW durante o Draft de 2024, mas a lesão a afastou da programação pouco depois de sua estreia.
Além de sua nova função na televisão, James também já voltou à ação nos ringues. Ela enfrentou Michin em uma luta gravada para o programa Main Event, que ainda será transmitida.