
Piper Niven está fora da programação da WWE há mais de um mês devido a uma lesão não revelada, e a situação nos bastidores é muito mais séria do que a história apresentada na TV. Existe uma preocupação crescente dentro da empresa de que a lesão possa encerrar a carreira da lutadora.
A informação foi revelada pelo jornalista Bryan Alvarez durante o programa Wrestling Observer Live. Segundo ele, pessoas próximas à situação temem que Niven talvez nunca mais consiga lutar.
“O que posso dizer é que existe a preocupação de que possa encerrar a carreira dela — então, seja o que for, é sério. Espero que ela possa voltar, mas ela está fora por lesão”, disse Alvarez.
Na TV, a ausência de Niven tem sido tratada de forma cômica por sua parceira, Chelsea Green, que diz que ela está em uma “missão secreta” e até brincou sobre aceitar currículos para uma nova dupla. A realidade, no entanto, não tem graça.
Antes de se afastar, a WWE estava claramente investindo em Piper Niven. Sua última aparição foi na edição de 22 de agosto do RAW, onde conquistou uma vitória importante sobre Charlotte Flair.