
O ex-AEW TNT Champion, Eddie Kingston, publicou uma imagem em seu perfil no Instagram neste sábado (23), alimentando especulações sobre um possível retorno. A postagem ocorre apenas um dia antes do Forbidden Door, show realizado em parceria entre AEW, NJPW, CMLL e Stardom.
A publicação mostra uma foto de Kingston em frente a um banner do Forbidden Door de 2022, sem qualquer legenda. Esta é a primeira sinalização direta de um retorno do lutador, que está afastado dos ringues há 15 meses devido a uma lesão grave na perna. O gesto contrasta com declarações recentes do próprio Kingston, que afirmava ainda não possuir liberação médica para competir.
Kingston está fora de ação desde maio de 2024. Ele sofreu uma fratura na perna e na tíbia, além de rompimentos no ligamento cruzado anterior e no menisco. A lesão ocorreu durante uma No Ropes Last Man Standing Match contra Gabe Kidd, em um show da NJPW, quando sua perna atingiu uma grade de proteção metálica após um movimento.
No início de agosto, o lutador havia manifestado publicamente sua frustração com a possibilidade de ficar fora do Forbidden Door pelo segundo ano consecutivo. Na ocasião, ele citou o show como seu favorito e listou Shingo Takagi, Yuya Uemura, Shota Umino e Taichi como adversários que gostaria de enfrentar da NJPW.
Sua última luta em um ringue da AEW foi em abril de 2024, em uma derrota ao lado de Adam Copeland e Mark Briscoe contra a House of Black. A contusão sofrida no mês seguinte o forçou a abdicar do NJPW STRONG Openweight Championship. Em sua declaração anterior, apesar do pessimismo, Kingston finalizou com uma ressalva:
“Espero que, quando isso for divulgado, eu esteja errado e, na verdade, esteja no Forbidden Door lutando contra alguém.”