
Ricochet, ex-campeão da WWE atualmente competindo na All Elite Wrestling (AEW), fez uma afirmação categórica sobre seu impacto no cenário do pro wrestling. O lutador declarou que, sem sua contribuição, a AEW não teria se estabelecido e que ele foi fundamental para o desenvolvimento de outros atletas renomados.
Durante um segmento de bastidores em vídeo revelado pela AEW hoje (09), Ricochet expressou sua visão de forma enfática: “Sem o Ricochet, não existiria Will Ospreay. Não existiria Kevin Knight. Droga, não existiria Swerve Strickland. Não existiria AEW sem o Ricochet porque eu sou o Ricochet e eu sou a AEW. Eu sou o voador, desafiador da morte, ladrão de pernas, negociador, que veste manto, sempre encarando careca e, caramba, eu sou lindo.”
"You all chose to boo me. You made your choice. So I made mine."
— All Elite Wrestling (@AEW) May 9, 2025
EXCLUSIVE: @KingRicochet has no remorse after he assaulted @ZachGowen in front of his family and took his prosthetic leg as a prize. They'll fight at #AEWDynamite Beach Break at the @NOW_Arena this Wed, May 14! pic.twitter.com/7T1iB9hveG
Essas declarações de Ricochet ocorrem em um momento em que ele tem se destacado na programação da AEW, particularmente após adotar uma gimmick de heel. Desde essa mudança, o lutador tem se envolvido em provocações e confrontos, incluindo um ataque ao ex-lutador da WWE, Zach Gowen, durante uma edição recente do programa Collision.