
Cedric Alexander está cada vez mais perto de uma possível estreia na AEW para se reunir com seus ex-companheiros do Hurt Business. De acordo com o Fightful Select, a contratação do lutador “sempre foi discutida” nos bastidores da empresa, apesar de não ter aparecido no Dynamite desta semana.
Alexander tornou-se agente livre em maio, quando expirou sua cláusula de não-competição de 90 dias após ser liberado pela WWE em fevereiro. Seus antigos parceiros – MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin – já formam o Hurt Syndicate na AEW, alimentando especulações sobre uma reunificação.
O segmento de contratação de MJF marcado para o próximo Dynamite surge como nova oportunidade para Alexander estrear. Apesar do histórico de desentendimentos públicos entre a esposa do lutador, Big Swole, e Tony Khan em 2021, fontes afirmam que isso “não é visto como um obstáculo” para sua contratação.
Lashley deve anunciar sua decisão final sobre MJF no próximo episódio, que pode incluir uma surpresa envolvendo Alexander. A AEW vem construindo cuidadosamente a stable, que já é uma das principais atrações da emprea. Caso Alexander chegue, completaria o quarteto original do Hurt Business em território AEW.