Ex-campeão de topo considera deixar WWE por falta de oportunidades

O contrato de Karrion Kross com a WWE está prestes a expirar, e relatos indicam que não há interesse em renová-lo, levantando especulações sobre sua possível saída da empresa.

Ex-campeão de topo considera deixar WWE por falta de oportunidades

O futuro de Karrion Kross na WWE gera especulações, com informações indicando que seu contrato está perto do fim e a empresa ainda não iniciou conversas para renovação. Essa situação ocorre em meio a diversas mudanças na direção criativa da WWE desde que Triple H assumiu o controle, o que resultou em diferentes níveis de exposição para os talentos.

Um relatório recente do Fightful apontou que o contrato de Kross com a WWE deve terminar em alguns meses, e a equipe criativa parece não ter planos imediatos para ele. Apesar disso, Kross conquistou um apoio significativo do WWE Universe, especialmente após a WrestleMania 41.

Publicidade

Em determinado momento, os produtos de Kross se tornaram um dos itens mais vendidos na WWE Shop; contudo, a WWE não aproveitou esse interesse dos fãs. Mesmo com a demanda do público para que Kross fosse incluído em uma storyline de destaque, Triple H não implementou mudanças significativas em seu agendamento de lutas. Kross tem sido, principalmente, utilizado em segmentos de bastidores no WWE RAW que não evoluíram para narrativas substanciais.

Para um lutador que está no elenco principal há quatro anos sem receber um grande impulso ou ser dispensado, a frustração é uma possibilidade crescente. A forma como o personagem de Kross foi tratado também causou descontentamento entre os fãs. Mesmo que a WWE apresente uma nova proposta de contrato, Karrion Kross pode recusá-la.

Publicidade

O ex-NXT Champion pode optar por deixar a empresa assim que seu acordo atual for concluído. As informações apresentadas permanecem especulativas, e futuros desenvolvimentos esclarecerão o status de Kross na WWE.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.