
Antes do seu Steel Cage Match contra Damian Priest no WWE Saturday Night’s Main Event em Tampa no dia 24 de maio de 2025, Drew McIntyre previu com intensidade um “massacre”, fazendo paralelos com seus anos de formação e brigas de bar que viveu naquela que ele considera sua segunda cidade natal.
Em entrevista ao The Orlando Sentinel, Drew McIntyre, de 39 anos, ex-TNA World Heavyweight Champion e que recentemente enfrentou problemas de saúde após competir lesionado nos últimos meses, não economizou palavras sobre suas expectativas para o combate contra Damian Priest. “Eu tive brigas de bar muito divertidas em Tampa nos meus 20 anos. [Sábado] vai lembrar uma dessas brigas. Vai ser um verdadeiro massacre”, declarou McIntyre. Ele falou com orgulho sobre como Tampa, para onde se mudou da Escócia aos 21 anos, o ajudou a se formar, lembrando das várias visitas com um jovem Sheamus ao MacDinton’s, o pub irlandês onde também conheceu sua esposa.
A rivalidade intensa entre o Scottish Psychopath e Damian Priest está prestes a escalar dentro da Steel Cage no Saturday Night’s Main Event XXXIX. Seus embates individuais na TV ficaram equilibrados quando McIntyre venceu o Sin City Street Fight na WrestleMania 41.
Esse combate em Tampa acontece em um momento em que as tensões na WWE estão próximas do ponto de ebulição após a temporada da WrestleMania 41, com o WWE SmackDown desta noite servindo como o último momento de preparação.