Atualmente fora da programação da WWE por conta de uma cirurgia, Seth Rollins falou sobre a parceria da empresa com a Arábia Saudita em participação no podcast de Jay Mohr. O tema surgiu a partir de críticas recorrentes aos valores pagos pelos eventos realizados no país, muitas vezes classificados como “dinheiro sujo”.
Durante a conversa, Rollins rebateu esse tipo de comentário ao comparar os pagamentos recebidos em diferentes lugares onde a WWE atua.
“Nós recebemos dinheiro da América também. Você acha que não há dinheiro sujo lá? Qual é. Sai daqui. Estamos indo para lá há seis anos. Estamos recebendo críticas há seis anos.”
Rollins também relembrou sua própria visão no início da parceria, em 2019. Segundo ele, havia desconfiança naquele momento, mas o cenário mudou com o passar dos anos. A principal diferença apontada foi a presença feminina nos eventos realizados no país.
“Quando fomos pela primeira vez, não havia mulheres em nosso show. Nenhuma mulher nos bastidores. Agora, vamos para lá e é como um show qualquer da WWE. Há uma tonelada de mulheres.”
A parceria entre a WWE e a Arábia Saudita começou em março de 2018 e, desde então, o país passou a receber vários eventos por ano. O próximo já confirmado é o Royal Rumble de 2026.
Fora dos ringues, Rollins segue em recuperação após passar por uma cirurgia no ombro. O próprio lutador confirmou o procedimento e explicou que ainda não há uma previsão clara para o retorno.
“Não tenho certeza [de quando retornarei]. Tenho mais alguns meses pela frente com meu ombro. Fiz a cirurgia no manguito rotador há oito semanas, quase nove agora. Tenho pelo menos mais três, quatro meses.”
Fonte: Jay Mohr