
A transformação está completa. Após a reunião com Jack Perry no All Out da noite passada, a AEW oficializou a mudança e reverteu o nome de Killswitch para Luchasaurus na página de seu elenco.
A mudança aconteceu depois que Jack Perry, em sua primeira aparição desde novembro de 2024, confrontou os Young Bucks no ringue. A encarada tensa rapidamente se transformou em um ataque de Matt e Nick Jackson sobre Perry.
No momento em que os Bucks se preparavam para aplicar o BTE Trigger em um sorridente Perry, as luzes da Scotiabank Arena, em Toronto, se apagaram. Um vídeo revelou o papel de Perry na ressurreição de seu antigo parceiro, o que levou Luchasaurus a correr para o ringue para o resgate. Em um ato simbólico, ele arrancou o cinto com o nome de Killswitch e o jogou para os fãs, selando seu retorno à antiga identidade.
Com os Young Bucks fora de cena, a icônica música de abertura Tarzan Boy tocou, e a Jurassic Express original se abraçou no centro do ringue para uma enorme ovação do público.
A reunião encerra oficialmente o capítulo que começou em 2022, quando Luchasaurus se voltou contra Perry para se aliar a Christian Cage e adotar o nome Killswitch. Embora Luchasaurus tenha recuperado sua identidade, o elenco oficial da AEW ainda lista seu parceiro como Jack Perry, e não com seu nome original, Jungle Boy.