Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-escritor da WWE revela que Vince McMahon não queria deixar Stone Cold falar

Resultado de imagem para stone cold steve austin stunner vince

“Stone Cold” Steve Austin, juntamente com Vince McMahon, mudaram a cara do wrestling profissional em meados dos anos 90 na Attitude Era da antiga WWE (na época, WWF).

Mas tudo poderia ter sido completamente diferente se McMahon seguisse em frente com uma decisão. Vince Russo, ex-escritor principal da e mais tarde na WCW, esteve recentemente no podcast de Chris Jericho, Talk is Jericho, onde ele falou sobre isso dentre vários tópicos.

Russo afirmou que o presidente da não queria que Austin falasse no microfone e que Ted Dibiase falaria em nome de Austin.

“Eu era um fã impressionante de Steve Austin na WCW, você poderia dizer que esse cara tinha personalidade por aí. E eu nunca vou esquecer quando Vince olhou para mim e disse: ‘Eu não quero que Steve Austin diga alguma coisa. Uma palavra. Ele é o mestre do ringue. Ele não diz nada. Ted DiBiase diz tudo’. E eu juro por Deus, na minha cabeça, era como se ele nunca tivesse visto Austin. Ele não fazia ideia. E então eu teria que ir até Steve e dizer ‘Steve, é isso que Vince quer’. Mas tenho que dar o mérito a Austin, porque toda semana ele pedia para Vince e dizia: ‘você precisa me dar mais, precisa me dar um microfone, precisa me dar mais, precisa me dar mais’ “.

Se essa afirmação for verdadeira, é muito positivo que McMahon tenha mudado de ideia sobre o personagem de Austin, pois ele era o Texas Rattlesnake, um dos melhores no microfone e teve um enorme impacto no wrestling profissional.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados