
Krissy Vaine, ex-lutadora da WWE, revelou o verdadeiro motivo de sua saída repentina da empresa em 2007. Em entrevista ao podcast Wrestling with Heart, ela afirmou ter pedido demissão após sofrer bullying nos bastidores.
Vaine teve uma passagem breve pelo elenco principal. Em setembro de 2007, estreou no SmackDown atacando Torrie Wilson, dando início a uma storyline em que seria apresentada como a irmã mais nova da lutadora. No entanto, deixou a companhia logo depois, sem sequer participar de uma luta televisionada.
Segundo ela, os problemas começaram quando foi a primeira de sua turma no território de desenvolvimento a ser promovida. “Fui a primeira do desenvolvimento a ser chamada”, relatou. “Não existiam redes sociais para criar laços, então cheguei lá e senti que estava sofrendo bullying.”
A situação piorou com a proximidade de uma turnê europeia de três semanas. “Depois de duas semanas daquilo, eu deveria ir para uma turnê europeia e pensei: ‘De jeito nenhum consigo fazer isso. Essas pessoas vão me destruir.’”, contou.
Para Vaine, o tratamento hostil vinha do ciúme de colegas. “Na época, não percebi que as pessoas estavam sendo más por ciúmes ou tentando me afastar, porque eu claramente estava sendo colocada em uma grande história.”
Ela também comentou sobre o impacto emocional da experiência, admitindo o uso de medicamentos para lidar com a pressão. “Eu já tomava muito Xanax naquela época para anestesiar tudo. […] Estava tomando tanto que não sentia mais nada. Então pensei: ‘Dane-se, vou simplesmente sair.’”