
Baron Corbin criticou a falta de desenvolvimento do personagem de Bronson Reed durante uma entrevista no Busted Open Radio. O lutador expressou frustração com a superficialidade do personagem apresentado para Reed, citando como exemplo uma proposta criativa que se resumia a “um cara que usa óculos escuros”. “O que isso me diz sobre ele?”, questionou Corbin, destacando sua preferência pelo trabalho realizado no WWE NXT.
Atualmente, Reed integra um grupo com Seth Rollins e Bron Breakker no RAW, usando trajes formais e óculos escuros como parte de sua nova aliança. A formação foi consolidada em maio, quando Reed retornou de lesão para ajudar Rollins e Breakker no WWE Saturday Night’s Main Event – uma reviravolta surpreendente, considerando a rivalidade intensa entre Reed e Rollins em 2024.
Rollins justificou a parceria durante participação no Up & Adams Show em 6 de junho, citando respeito mútuo desenvolvido após seus confrontos passados.
Tivemos nossas diferenças no ano passado, mas agora há muito respeito entre nós.
Publicidade
Relatórios do Wrestling Observer Radio sugerem que a inclusão de Reed no grupo tem propósito estratégico: servir como “amortecedor” para derrotas em combates de duplas, preservando o status protegido de Breakker – visto pela WWE como futuro main eventer da WrestleMania. Entretanto, analistas questionam a necessidade específica de Reed no grupo, já que Breakker atua como principal executor.
Especulações sobre Reed buscar o World Tag Team Championship com Breakker ganharam força, enquanto rumores de uma possível traição para ingressar no Judgment Day foram descartados como improváveis, apesar de uma foto casual com Dominik Mysterio.