
Parker Boudreaux, que teve uma passagem pela WWE sob o nome de Harland, abordou publicamente as constantes comparações com Brock Lesnar e deixou claro que não tem interesse em seguir os passos da lenda. Durante sua época na empresa, o próprio Paul Heyman o promoveu como “The Next Big Thing”, mesmo apelido dado a Lesnar no início de sua carreira, em 2002.
Em uma entrevista ao podcast Velvet Ropes, apresentado por SoCal Val, Boudreaux classificou a comparação como uma “bênção e uma maldição”. Ele reconheceu as semelhanças, mas afirmou que seu caminho é outro.
“Obviamente, eu não sou Brock Lesnar. Não sou o próximo Brock Lesnar”, disse Boudreaux. Ele elogiou Lesnar, chamando-o de “provavelmente o maior atleta/lutador profissional de todos os tempos”, mas reforçou sua individualidade. “Ele é Brock Lesnar, e eu estou tentando ser o primeiro e único Parker Boudreaux.”
O lutador de 27 anos admitiu que existem pontos em comum que alimentam o paralelo entre os dois. “Vejo as semelhanças, temos quase a mesma altura, mesmo peso. Somos muito explosivos e atléticos e temos aquele fator insano que não se pode ensinar dentro ou fora do ringue.”
No entanto, Boudreaux explicou que sua jornada após a WWE, que o levou a lutar em diferentes países e ambientes, foi fundamental para se distanciar do rótulo e construir sua própria identidade. “Eu tive que fazer todas essas coisas para realmente crescer como lutador profissional e estar nesses ambientes caóticos… estou recebendo todas essas visões diferentes em países e cidades diferentes, e eu tive que fazer isso para me tornar a pessoa que sou hoje.”