
Após sua saída da WWE em maio e o fim de sua cláusula de não-competição de 30 dias, Elayna Black, anteriormente conhecida como Cora Jade, conversou sobre suas aspirações de carreira no The Ariel Helwani Show. Ela mostrou interesse em se juntar à AEW, entre outras promoções.
Black disse: “Eu adoraria ir para a AEW. Com certeza estaria aberta a isso. Adorei meu tempo lá. Tenho muitos amigos por lá. Assisto a todos os shows. Gosto muito da liberdade criativa que eles têm. Como eu disse, sou muito focada em storylines e personagens, e sinto que eles têm muita liberdade nesse sentido. Então, definitivamente, seria algo que eu consideraria.”
Ela confirmou que ainda não houve conversas com a AEW, ressaltando que seu período de não-competição terminou há pouco tempo. Black já havia lutado na AEW duas vezes em 2020: uma vez em uma singles match contra Red Velvet, e outra formando dupla com Leyla Hirsch contra Brandi Rhodes e Red Velvet, embora não tenha saído vitoriosa em nenhum dos combates.
Além da AEW, Black também demonstrou grande interesse em lutar no Japão, um sonho antigo que foi adiado pela pandemia de COVID, e mencionou a TNA como outra possibilidade. Seus próximos passos, incluindo uma aparição para a Black Label Pro, são esperados por volta de 14 de junho, data que foi destacada em um vídeo recente intitulado “Dear Cora”, que sugere uma evolução de sua personagem anterior.