Bea Priestley, anteriormente conhecida como Blair Davenport na WWE, assinou oficialmente um contrato em tempo integral com a promoção de wrestling japonesa World Wonder Ring Stardom. A própria lutadora confirmou o acordo através de uma publicação em seu Instagram.
A assinatura formaliza o retorno de Priestley à empresa onde foi uma das principais estrelas entre 2017 e 2021. Em seu perfil na rede social, ela atualizou sua descrição para “top gaijin”, um termo utilizado no Japão para se referir a talentos estrangeiros de destaque.
Com o novo contrato, Priestley já foi posicionada em um confronto de alto nível. Ela está agendada para desafiar Saya Kamitani pelo World of Stardom Championship no dia 6 de setembro.
Essa nova fase na carreira da lutadora começa cerca de seis meses após sua dispensa da WWE, em fevereiro deste ano. Sua passagem pelo elenco principal, no SmackDown, durou apenas oito meses.
Sua última aparição televisionada na WWE ocorreu em novembro de 2024, quando foi derrotada na primeira rodada de um torneio pelo Women’s United States Championship. A demissão aconteceu três meses depois, em uma onda de cortes que também incluiu nomes como Sonya Deville e Cedric Alexander.
Após sua saída, foi reportado que a equipe criativa da WWE havia abandonado os planos para ela. Uma das ideias descartadas era a sua inclusão ao lado de Chelsea Green e Piper Niven, formando o que é hoje o Secret Hervice, que tem Alba Fyre provavelmente como sua substituta.
Priestley declarou que acreditava que sua liberação foi resultado de cortes orçamentários e que não guardava ressentimentos. Ao anunciar sua nova jornada, ela escreveu:
“Assinei oficialmente com @wwr_stardom e agora faço parte do elenco em tempo integral 💕”