
Um grupo de ex-lutadores da WWE tornou-se oficialmente agente livre nesta quarta-feira (8), com o término da cláusula de não competição de 90 dias após seus desligamentos em 7 de fevereiro. Entre os nomes liberados estão Cedric Alexander, Giovanni Vinci, Elektra Lopez, os Authors of Pain (Akam e Rezar com o manager Paul Ellering), Blair Davenport, Luke Gallows, Karl Anderson e Isla Dawn.
Gallows e Anderson já anunciaram seu primeiro compromisso: serão parceiros dos Young Bucks em uma luta de oito homens contra o Bullet Club War Dogs no NJPW Resurgence, evento que acontece já nesta quinta-feira (9). Cedric Alexander comemorou no X:
Agência livre oficialmente em andamento.
Vale destacar que Sonya Deville, cujo contrato expirou na mesma época, não estava sujeita à cláusula de 90 dias e já poderia atuar em outras empresas desde fevereiro. Já os talentos liberados em 2 de maio – incluindo Xyon Quinn, Jinder Mahal e outros – só estarão livres a partir de 31 de julho.
O mercado de wrestling agora tem à disposição uma leva de talentos experientes, com Gallows e Anderson liderando o movimento de retorno ao Japão. Enquanto isso, nomes como Alexander e Vinci podem despertar interesse de AEW, TNA ou outras promoções.