X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-jogador de futebol está considerando carreira no pro-wrestling

São muitos os esportistas que migram para o pro-wrestling após se aposentarem de suas respectivas carreiras, mas ver um jogador de futebol migrando é algo raro.

Você pode não ter ouvido falar do jogador de futebol aposentado Adebayo Akinfenwa, mas eu recomendaria conhecê-lo. Akinfenwa pode ser descrito como o do futebol em questão de físico. Ele é um ser humano gigante com músculos ainda maiores e ele pode estar migrando para o pro-wrestling.

Em entrevista à TalkSport, Akinfenwa falou sobre seus planos para o futuro, depois que se aposentou do futebol no início deste ano. Ele disse:

“Sabe qual é a coisa mais louca? Eu vou dizer isso porque eu sou muito abençoado. Conheço tantos jogadores que estão aposentados e com futebol, essa é a nossa identidade e quando paramos com o futebol é difícil. Tenho a sorte de que, desde que me aposentei, meu telefone não parou de tocar e é uma bênção”.

“Eu já disse isso várias vezes, vou tentar tantas coisas diferentes quanto possível, só porque o futebol está institucionalizado, fazemos a mesma coisa há 22 anos e estou em uma posição agora onde há portas novas”.

“Então, pela graça de Deus, as portas continuarão lá, estejam abertas e tentarei essas coisas diferentes. LW [Laura Woods] disse sobre o pro-wrestling, isso é uma opção. Eu não sei, vou ter que tentar mudar as coisas de spandex, talvez tente pegar alguns pacotes porque eu não tenho nenhum no momento! Temos que ver o que acontece, então observem”.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados