Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-lutador da WWE comemora dois anos de sobriedade

Resultado de imagem para wwe logo 2019"

A vida de um Wrestler (lutador) não é nada fácil e movidos pela paixão pelo esporte sacrificam a própria vida em ringue em busca do entretenimento dos fãs. Quedas consideravelmente feias, lesões, contusões, dores, fazem parte da vida desses que seja por alguns minutos ou horas colocam o rosto a bater em uma lona com quatro postes em cada esquina. Como tudo nessa vida há consequências, muitos lutadores sofrem tanto ao ponto de encontrarem solução em calmantes, estimulantes ou até mesmo drogas que aliviem as suas dores e é aí que surge o problema do vício, que muitos não conseguem vencer.

A vida de Shannon Moore, ex-lutador da WWE, foi assim por um bom tempo até que conseguiu vencer o vício há dois anos atrás. Em suas redes sociais, Moore revelou que está sóbrio há dois anos. Ele agradeceu a todos que o ajudaram ao longo do caminho e explicou como está a sua vida depois de tomar essa decisão.

Há dois anos, tomei uma decisão que mudaria o curso da minha vida. Tomei a decisão de viver uma vida espiritualmente limpa e sóbria. Decidi assumir a responsabilidade de mostrar aos outros que estão lutando contra o alcoolismo e a toxicodependência que, através da minha experiência, força e esperança, que possamos viver uma vida de propósito. Hoje Deus me deu a melhor vida que eu já imaginei com as melhores pessoas do planeta ao meu redor e me pressionando não apenas para me tornar o melhor homem que posso ser, mas para puxar os outros comigo. Deus me abençoou e eu sou grato por todos vocês que me mostram amor.”
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados