Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-produtor da WWE revela porque Cesaro nunca recebeu push

Imagem relacionada

Cesaro é talvez um dos lutadores mais queridos pelo Universo WWE. O suíço aos poucos foi ganhando o carisma dos fãs que notaram que ele nunca recebia o tão sonhado push da empresa. Foi assim por vários anos e Cesaro nunca chegou a receber um push da WWE, o que gerou rumores que buscavam justificar o porque do suiço não ter recebido seu devido reconhecimento no plantel principal.

Arn Anderson, ex-produtor da WWE, recentemente comentou sobre a infeliz trajetória de carreira de Cesaro em seu canal oficial no YouTube. Ao ser questionado a respeito do por que a empresa nunca apoiou o suíço, Anderson respondeu que provavelmente era por ele ter sido sincero e se defender, algo que não era bem visto nos bastidores da empresa.

O Hall of Famer elogiou o ex-campeão dos Estados Unidos, destacando que ele aplicou um Giant Swing em The Great Khali.

Para Anderson, se Big Show não tivesse problemas que têm em seu joelho e quadril, Cesaro também faria o mesmo que fez com Khali. Anderson também falou sobre o quão popular Cesaro é com o público e disse que até “Stone Cold” Steve Austin é fã do trabalho do “The King of Swing”.

Arn Anderson também afirmou que, por fazer parte de uma tag team Heel com Sheamus, Cesaro teve que sacrificar muito em termos que poderiam colocá-lo no topo. Ele acrescenta que ser um lutador de uma dupla resulta na perda da individualidade.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados