
Durante participação recente no programa BroDown no Sportskeeda WrestleBinge, Vince Russo falou abertamente sobre sua relação com The Rock. O ex-escritor da WWE, que trabalhou com o astro durante a Attitude Era sob liderança de Vince McMahon, respondeu se aceitaria atuar como consultor caso The Rock assumisse o controle da empresa e se existiria algum tipo de desentendimento entre eles.
“Não há absolutamente nenhum problema entre a gente. Eu tinha um bom relacionamento com ele. Sempre digo que teria interesse em trabalhar como consultor. Estou disponível se quiserem minha ajuda. Só não voltaria a lidar com aquele ritmo intenso jamais na vida.”
Ainda no podcast, Russo afirmou que The Rock não apareceu na WrestleMania deste ano como uma forma de retaliação aos fãs, que teriam atrapalhado os planos de enfrentar Roman Reigns no evento.
“O plano era que Cody tirasse o Ula Fala dele (Roman Reigns), o Head of the Table. Cody o derrotaria por isso, e Rock ficaria com o cinturão. Por isso Cody disse que tiraria tudo dele. Esse era o plano. E então, sabe o que aconteceu? Os marks ficaram revoltados. Dave LaGreca vestiu seu robe rosa e tudo foi mudado.”
Em seguida, Russo explicou:
“Bro, isso ficou entalado no Rock o ano inteiro. Essa foi a turnê de vingança dele. ‘Vou fazer uma aparição, armar tudo isso e vocês nunca mais vão me ver, deixando toda a confusão no colo do Triple H’. Foi isso, mano.”
Agora, resta aos fãs aguardar para ver quais serão os próximos passos de The Rock na WWE. Enquanto isso, Roman Reigns sofreu um ataque de Seth Rollins e Bron Breakker no RAW após a WrestleMania.