WWE

Ex-World Champion descarta retorno à WWE

Braun Strowman negou rumores de retorno à WWE e criticou "dirt sheets" que especulam sobre volta ao wrestling em regime part-time.

Ex-World Champion descarta retorno à WWE

Braun Strowman participou do podcast In the Kliq para negar rumores sobre uma possível negociação de retorno à WWE. O ex-lutador criticou diretamente os portais de notícias após a publicação de um relatório de Bill Apter que sugeria sua volta à companhia em compromissos limitados.

Não acreditem no que leem nesses dirt sheets, nada disso é verdade. Vocês só vão me ver quando eu decidir que é hora de aparecer de novo. No momento, estou realmente focado no setor de alimentação. Tenho quatro filmes confirmados para o próximo ano e estou negociando com quatro ou cinco programas de televisão”, afirmou Strowman.

Embora tenha garantido que poderia voltar aos ringues “quando eu quiser”, o lutador explicou que está aproveitando o tempo fora do wrestling para se recuperar de lesões acumuladas ao longo da carreira. Segundo ele, esta é a primeira vez em anos que seu corpo está realmente se curando.

Não me entendam mal, ainda sinto falta de estar no ringue, e posso voltar quando quiser. Mas estou aproveitando uma pausa, porque meu corpo começa a se sentir um pouco normal. Estou tratando lesões antigas que me incomodavam há anos, já que nunca tive tempo para me recuperar por completo. Era sempre ir, ir, ir”, explicou.

Durante a entrevista, Strowman também comentou sobre o modo como era utilizado pela WWE nos bastidores. Ele descreveu seu papel como o de um lutador de emergência, acionado sempre que algo saía do controle.

Sempre disse isso: eu nunca fui o plano A. Mas sempre que o show estava em crise ou algo dava errado, existia aquela caixinha de vidro com os dizeres ‘Em caso de emergência, quebre’, e meu nome estava embaixo. Porque, não importava o que acontecesse — quando eles apertavam aquele botão, sabe o que ocorria? As pessoas sintonizavam e assistiam”, declarou.