X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-WWE Champion admite que usou bota especial para parecer mais alto durante rivalidade com The Undertaker

No seu auge, Mick Foley e criaram uma das maiores rivalidades da história da . Foley foi trazido para a em 1996 especificamente para rivalizar com o Deadman, o que resultou em várias lutas icônicas.

Durante o episódio inaugural do programa “Foley is Pod”, o Hall of Famer revelou que ele inicialmente usava palmilhas especiais em seus sapatos. Foley era um lutador bastante alto, mas lembrou que muitas vezes estava “curvado” e nem sempre parecia o maior na TV.

Mick Foley disse que começou a usar palmilhas especiais pouco antes de assinar com a WWE, pois sabia que estava na fila para enfrentar :

“Eu estava usando as botas. Eu queria me acostumar com as botas porque a ideia naquela época era que eu lutaria com saltos, para que eu pudesse ser mais alto e parecer mais ameaçador para The Undertaker.”

O Hardcore Legend continuou e notou que muitas pessoas na Attitude Era tinham equívocos sobre sua altura. Apesar de originalmente ter cerca de 1,87, Foley admitiu que seu tamanho na estava alguns centímetros abaixo do número real.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados