
A ex-campeã mundial Bayley foi derrotada de forma surpreendente por Raquel Rodriguez na edição de 29 de setembro do WWE RAW, após uma interferência decisiva de Roxanne Perez que levou diretamente à contagem final. O que se seguiu ao combate foi uma reviravolta ainda maior, com Bayley formando uma aliança temporária e visivelmente desconfortável com uma conflituosa Lyra Valkyria.
Durante a luta, que foi bastante competitiva, Bayley conseguiu dominar sua adversária em vários momentos, chegando a aplicar um Elbow Drop e um Senton do topo da corda. No entanto, quando o árbitro se distraiu, Roxanne Perez atacou os olhos de Bayley, criando a abertura perfeita para que Rodriguez aplicasse seu golpe finalizador, o Texana Bomb, e garantisse a vitória.
A ação não parou com o soar do gongo. Rodriguez e Perez imediatamente lançaram um ataque de duas contra uma sobre Bayley, que já estava em desvantagem.
Foi então que Lyra Valkyria, que mais cedo havia dito a Bayley que ela estaria por conta própria na luta, correu para o ringue. Apesar de sua tentativa de ajudar, a superioridade numérica falou mais alto e Valkyria foi rapidamente dominada pela dupla. Em um lance inesperado, Bayley se recuperou e veio em socorro de Valkyria, limpando o ringue ao expulsar Rodriguez e Perez.
Em vez de uma reconciliação, Bayley fez questão de deixar clara a natureza frágil da parceria. Ela chamou Valkyria de “idiota”, mas afirmou que elas estariam do mesmo lado nesta noite, deixando no ar que a trégua era condicional e provavelmente limitada apenas àquele momento.
Bayley is clearly NOT okay… but we kinda love it? 🤔 pic.twitter.com/pi7sjf7cql
— WWE (@WWE) September 30, 2025