WWE

Ex-WWE defende Triple H sobre críticas ao processo criativo

Saraya fala sobre críticas recentes a Triple H e explica como decisões criativas da WWE envolvem um processo mais amplo.

Ex-WWE defende Triple H sobre críticas ao processo criativo

O trabalho de Triple H à frente da WWE vem recebendo muitas críticas nos últimos tempos, especialmente por decisões vistas como questionáveis — entre elas, os planos para a aposentadoria de John Cena, que em determinado momento chegou a ser derrotado de forma dominante por Brock Lesnar.

Agora, Saraya — ex-WWE e conhecida na empresa como Paige — comentou que Triple H acaba sendo o alvo central das críticas por ser hoje o rosto mais visível quando o assunto é criação, embora o processo por trás das decisões seja muito mais complexo do que parece.

Ela explicou:

“Então, quando algo não fica tão bom, muita gente vai direto atacar o Hunter, e as pessoas não percebem que não é só ele”, disse Saraya, deixando claro que a culpa costuma ser direcionada da forma errada. “Ele só tenta entregar o melhor show que consegue. Ele é o rosto e o para-raios.”

“Tenho certeza de que todo mundo tem uma opinião sobre a maneira como ele conduz as coisas”, ela continuou. “Ninguém vai ficar totalmente satisfeito, e sempre haverá quem esteja bem contente com os rumos atuais. Eu acho que ele está fazendo um ótimo trabalho.”

Muitos fãs apontam que “The Game” teria começado a tomar decisões mais contestadas ao assumir funções no main roster, já que seu trabalho no NXT até hoje é visto como um dos mais consistentes e impressionantes da empresa.

Fonte: PokerScout