Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ex-WWE diz que Vince McMahon não é mais um “gênio”

O abandono de Sasha Banks e do provocou reações diferentes na comunidade de Pro Wrestling. Vince Russo recentemente deu sua opinião sobre o assunto e apoiou a decisão de ambas.

O ex-roteirista da também falou sobre como mudou ao longo dos anos. Russo comentou que McMahon não é o gênio que já foi e disse que os talentos não tem mais motivos para ser intimidado pelo chefe da .

Vince Russo trabalhou em estreita colaboração com durante a Attitude Era. Ele disse o seguinte recentemente:

“Eu provavelmente disse a você alguns meses atrás que Vince queria que eu criticasse o programa de graça, e eu fiquei tipo, não, mano, não vou fazer isso”, disse Vince Russo. “É a mesma coisa; eu disse isso, mano, por anos. é um promotor de luta livre. O fato de as pessoas o temerem, seus dias de ser esse gênio e esse guru, já passaram.”

Como observado anteriormente, Vince Russo apoiou as ações de Sasha Banks e e as considerou totalmente justificadas. Ele explicou que as superstars precisavam garantir que fizesse o que era melhor para elas.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados