O ex-comentarista da WWE, Jonathan Coachman, acredita que o recente retorno de John Cena a uma postura de “babyface” aconteceu porque seu heel-turn não ocorreu como o planejado. Segundo ele, a WWE agora está se esforçando para consertar a situação.
Em uma postagem na rede social X (Twitter), Coachman declarou que a empresa agora se encontra com um confronto entre dois “babyfaces” no evento principal do SummerSlam.
“Ele [John Cena] arruinou todo o heel turn porque não aconteceu da maneira que deveria. E se vocês continuarem acreditando que deveria ter sido assim, estão mentindo para si mesmos. Olhem o que ele disse na noite passada. Todos voltaram para suas vidas normais. Todos me abandonaram, etc. Nunca foi para ser assim. […] E agora eles estão se virando para descobrir como consertar tudo isso. E agora você tem um ‘babyface’ contra outro ‘babyface’.“
A mudança de personagem de Cena começou no Elimination Chamber de 2025, quando ele se tornou um heel pela primeira vez ao se aliar a The Rock e Travis Scott. Na WrestleMania 41, ele conquistou o Undisputed Championship ao derrotar Cody Rhodes.
No entanto, durante o SmackDown desta semana, Cena e Rhodes tiveram um confronto no qual o campeão afirmou ter sido abandonado por The Rock e Travis Scott, prometendo uma luta justa no SummerSlam e efetivamente voltando a ser um “babyface”.