
O ex-roteirista da WWE, Vince Russo, expressou dúvidas sobre a narrativa envolvendo Jacob Fatu e Solo Sikoa apresentada no Friday Night SmackDown de 18 de julho. A história girou em torno de um incidente no estacionamento da arena, onde membros da stable MFT de Sikoa culparam Fatu pelo ocorrido. Isso levou à detenção de Fatu para interrogatório.
Em seu podcast BroDown, Russo apontou uma falha na premissa, questionando a credibilidade da situação. “Você vai me dizer que Solo Sikoa bateu seu próprio carro para dizer à polícia que Fatu bateu este carro. Enquanto isso, todos, exceto a WWE, sabem que existem câmeras em todos os lugares”, disse Russo. Ele destacou a improbabilidade de Sikoa não considerar a existência de câmeras no estacionamento ao planejar incriminar Fatu.
Posteriormente, a narrativa do show revelou que imagens de segurança exoneraram Fatu, mostrando que Sikoa o acusou falsamente. Fatu, acompanhado por Jimmy Uso, retornou para atacar o grupo de Sikoa. O confronto culminou com o Gerente Geral interino Adam Pearce anunciando que Solo Sikoa defenderá seu United States Championship contra Jacob Fatu em uma Steel Cage Match no SummerSlam, um combate intitulado ‘Blood vs. Blood’.
Após o anúncio, a polícia retornou para deter Sikoa pela denúncia fraudulenta.